segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Pra ele... =)




É incrível como todos os dias nos deparamos com situações inusitadas. Apesar de conviver com pessoas que falam a mesma língua, a comunicação está difícil! Como é complicado tentar passar uma mensagem pra uma pessoa usando as entrelinhas. Porque temos que ser sempre diretos no que falamos? Na minha opinião, as entrelinhas machucam menos e fazem pensar mais. Essa é uma mania feia que eu tenho, pois tudo o que eu falo tem que soar um tom de mistério! O engraçado é o depois... Uma mensagem tão simples que poderia ter sido passada com clareza, torna-se uma espécie de martírio. Esse é o peso de se preocupar muito com o que o próximo vai pensar sem se preocupar com seus sentimentos.


Mudando um pouco de assunto, hoje eu vi uma frase muito bonita que diz assim:


"Mais vale a lágrima de uma derrota do que a lágrima de não ter lutado"


Ela diz um pouco da situação que vivo no momento. As pessoas estão em constante mudança. É impossível que ela seja a mesma pro resto da vida. O ruim disso tudo é que, algumas mudanças somos nós que as provocamos através de atitudes que, na maioria não nos converia ter tomado. Magoar alguém que a gente ama é pior talvez, que ser magoado por alguém. Há algumas coisas que faço e momentos depois não consigo explicar o porquê de ter feito aquilo. Nessa, eu acabo magoando uma das pessoas que mais amo e, consequêntemente, machuco a mim mesma. Por vezes acho que seria me afastar pra não magoar mais ninguém... Mas parece que existe um imã entre nossos corpos que não permite que nós nos afastemos...


Bom, o que eu quero dizer (e vou tentar ser a mais direta possível) é que, amanhã é seu aniversário e nada irá apagar algumas coisas. Sei que nunca encontraremos o príncipe ou a princesa ideal para nossas vidas. Mas 'without you i don't think i can live'... Acho que estou aprendendo a te entender... E olha que é muito complicado, tanto quanto ME entender (porque nem eu mesma consigo)!


Denilson...


Eu te amo muito e desejo que seu 22º ano seja melhor do todos o que você viveu! E se depender da Luana aqui, farei tudo o que estiver ao meu alcance para que esse meu desejo se concretize de verdade! Parabéns!

Nenhum comentário: