terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Atenção à confusão!


Às vezes tomamos certas atitudes que fazem bem somente ao nosso próprio ego. Essas são atitudes errôneas e que na maioria das vezes deixam marcas, inseguranças...

Diz um amigo que não devemos nos arrepender do que fazemos... Contudo existem algumas atitudes das quais não nos orgulhamis. Acredito que seja assim mesmo. Mas o pior vem depois. Você já esteve em uma situação que achava ter se librado e por fim ela só estava começando?

O que você fez pra resolver isso?

Estou eu aqui, com uma situação semelhante a essa e não tenho a mínima de como resolver. Sei que daqui a alguns anos estarei eu rindo de tudo isso. Mas no presente isso não é muito agradável.

Como gosto de fazer com tudo o que acontece comigo, vou comparar ao nosso dia-a-dia.

Quantas vezes fazemos coisas por impulso, alí, na hora da brincadeira e só depois percebemos a besteira que cometemos? É justamente por conta desses pequenos erros que tanto nos incomodam que devemos estar atentos a tudo o que aocntece conosco. Claro que não vamos deixar de viver por medo de errar. Devemos viver sabendo que a qualquer momento podemos errar, mas sempre atentos pra fazer tudo certo! Perceber o outro, perceber o mundo que está a sua volta não é difícil. Exige apenas mais atenção.

Fica a mensagem pra semana: Atenção! Tudo o que fazemos requer cuidados... Pois tudo tem sua consequência!

Nenhum comentário: