sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Mais uma..

O hoje...
.
Quantas pessoas passam a vida se preocupando com o amanhã? Elas morrem presas à um futuro que nunca chega, deixam problemas tomarem conta de sua vida e não aproveitam o tempo com coisas boas. Eu, por exemplo, leio meu horóscopo todo dia pra saber o que irá acontecer na minha vida no dia seguinte, mas isso só é mania de mulher que gosta de ler "Marie Claire" e "Nova"...
Uma das melhores coisas das quais consegui me acostumar, é que tudo tem o seu tempo. Não adianta eu ficar morrendo por uma coisa que eu nem tenho certeza de que vai acontecer. Essa é uma mania boba do ser humano. Por que não vivemos o presente todo dia da melhor maneira possível? Uma boa dica é acordar todo dia pensando que ele pode ser o último de sua vida. Seja feliz, faça as pessoas que você ama feliz! Isso é muito bom, aliás, isso é ótimo! É tão bom sabermos que somos importantes pra alguém...
Então está aí o recado para o fim de semana: viva sempre, e cuide-se!
.
***
.
Luana Polónia
01/02/2008

Nenhum comentário: