quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vou escrever uma novela mexicana

Minha vida nunca está normal. Começo a pensar que boa parte dessa instabilidade é por culpa minha. Mas porque uma pessoa tão indecisa como eu? Porque quando todos querem sol eu peço chuva? E logo depois que a chuva chega, satisfazendo somenta a minha vontade... eu já busco um dia ensolarado?
Quantas interrogações... na verdade, a minha única certeza é que eu sou uma completa interregação. Sabe aquelas pessoas que em um dia ama muito, curtem muito, admiram muito, adoram muito e gostam um pouquinho até chegarem, RAPIDAMENTE, em um ponto onde se diz: ja deu? Completa indecisão.
Mas quando isso é inerente à personalidade, não há o que questionar. Temos que simplismente aprender com essa constante indecisão e tentar não machucar os mais próximos.
E que venha novembro...

Nenhum comentário: