sábado, 23 de outubro de 2010

Amizades inexplicáveis, simplismente amizades

Sabem aquelas amizades que se iniciam inexplicavelmente? Eu conheci duas pessoas assim! De repente cairam dois amigos em minha vida que eu sei que são meus amigos. Duas pessoas que me sinto confortável em conversar, em contar as minhas histórias e sinto que é recíproco. Como diria um deles: "Amor a primeira vista eu já ouvi falar, agora amizade a primeira vista... é a primeira vez". Sim, aconteceu comigo por duas vezes nesse ano e me sinto completamente feliz por conta disso.
Quando isso acontece, a maioria das pessoas deixam passar despercebido e perdem a oportunidade de terem mais um grande amigo por perto... Rá, comigo foram 2!
Pois saibam amigos (sim, eles leem meu blog), que não há grau de maior ou menor importância. É um sentimento de amizade tão legal, saber que posso contar com as pessoas verdadeiramente. Talvez seja difícil 'externar' tudo isso através de palavras e somente o dia a dia será capaz de mostrar isso que estou tentando transcrever.
É isso, saibam que podem contar comigo sempre! É muito bom ter pessoas como vocês. E obrigada de coração por me proporcionarem isso! Tô muito feliz!


Post dedicado ao Tiago e ao André! Admiráveis pessoas que entraram in my little life!

2 comentários:

Tiago Alexandre disse...

Hoje foi um sábado tão morno, tão sem emoção. Juro, não esperava mais nada do dia de hoje. Comecei a ser levado por uns instantes de melancolia falida, por conta da ausência de coisas pra fazer... Repito, não esperava mais nada do dia de hoje e lá no finzinho, aos 46 minutos do 2º tempo você escreve um texto dedicado a minha pessoa e a outro amigo seu. Só tenho a te agradecer por me lembrar que sou privilegiado, que tenho uma amizade ímpar contigo e que não preciso me sentir assim, um garotinho desamparado numa noite falida de sábado hehehe. Você me deixou muito feliz agora. Me sinto feliz demais por saber que trago felicidade pra tua vida. Acho que te fazer bem é um dever meu, pois concordo com o pensamento de uma certa Raposa quando ela diz que somos eternamente responsável por aquilo que cativamos. Me sinto responsável em arrancar de ti alguns sorrisos e inventar um chão quando você despencar de qualquer altura. Conte comigo hoje, amanhã e sempre.

Tiago Alexandre disse...

Que bom amigo
(Milton Nascimento)

Que bom, amigo
Poder saber outra vez que estás comigo
Dizer com certeza outra vez a palavra amigo
Se bem que isso nunca deixou de ser

Que bom, amigo
Poder dizer o teu nome a toda hora
A toda gente
Sentir que tu sabes
Que estou pro que der contigo
Se bem que isso nunca deixou de ser

Que bom, amigo
Saber que na minha porta
A qualquer hora
Uma daquelas pessoas que a gente espera
Que chega trazendo a vida
Será você
Sem preocupação