segunda-feira, 6 de julho de 2009

São todos iguais!

É isso aí, homens são todos iguais. Não mudam. Você pode passar anos com um pessoa, mas no fim vai descobrir que ela é farinha do mesmo saco. O que vai mudar é a sua visão crítica dela (da pessoa)...
Homens podem ser fofos, carinhosos e atenciosos, lindos e enfim... perfeitos. So há um pequeno defeito: são homens. Isso muda. O pior de tudo: nós mulheres heteros precisamos deles, infelizmente. Existe um porra de uma esperança que sempre faz com que a gente pense que a situação pode se reverter. Ah é?
- 'Esses anos que passamos juntos foi em vão'
- 'Você sabe que a gente só tem um feeling, mas não passa disso'
- 'Você me faz muito bem, mas não posso me envolver agora'
- 'VocÊ quer demais. Se quiser ficar comigo, tem que me aceitar do jeito que sou, pois quando me conhceu já era assim'

Ah, me poupe disso.
Essa é a maior explicação dos meus namoros fast-food. Bom de namoro é só o início mesmo, após o primeiro ano tudo baba. Depois fica tudo a mesma coisa, porque homens não são criativos, homens nunca priorizam a namorada, homens sempre acham que têm toda a razão do mundo.
E o melhor disso tudo é quando o arrependimento bate na pessoa (faz-me rir!). Isso depois de você avisar da maneira mais clara possível, e de todas as formas exitentes que a sua paciência tem limite.
É por isso que voltarei a ser adepta do blind heart!

Um comentário:

Najla disse...

Rlx... não sei para que tanta paranóia(olha quem fala!), More...hellooo tenha dó vai! Lembre-se do estudo da variação de humor feminina, parábola? Lembra? Rlx, no momento certo aparece o príncipe encantado, com seu cavalo branco e o castelo! Claro que talvez ele não provenha daquela agendinha (ops!), maaassss tudo a seu momento...o importante? Não perca a calma nem as esperanças! O maior problema feminino da nossa geração? Ter nascido em uma época que as pessoas criavam crianças para um conto de fadas e não para a vida! Logo, ter esperança é uma consequência disso(boa, até!)O problema é até onde vc vai com ela ;)! Portanto ame-se primeiro! Beijos!