sábado, 18 de julho de 2009

Como conseguir informações implícitas sem ser direto!

Eis aqui um dom feminino que poucos homens conseguem desvendar.
Pois é, nós mulheres somos um 'bixo do capeta'. Quando queremos algo, somos capazes de ir até as profundezas do mar morto para obter o objeto desejado. Existem diversas maneiras de obter êxito, QUE EU NÃO VOU ESCREVER, POIS SE TRATA DE UM SECRET INVIOLÁVEL DO MUNDO FEMININO. Juro que eu cheguei a acreditar que eu era louca, mas depois de conversar com algumas outras milhares de mulheres eu descobri que sou até mais normal do que algumas delas.
Em um primeiro ponto: Quando você está desconfiada que o gajo está mentindo, vá atrás! Ele está mentindo. Em menor ou em maior grau, não importa. Uma mulhr apaixonada precisa descobrir quem é realmente seu companheiro. Método: seja indiferente, misteriosa e sonsa.
Segundo ponto: Quando você quer algo tipo.. sexo! Aquele gajo maravilhoso, que você terá orgulho de dizer 'já peguei'. Faça-se de desentedida (isso é muito importante!). Não deixe que ele perceba sei interesse, mas também não se desfala do gatchénhu. Dê uns beijinhos e na hora certe demonstre todo o seu potencial sedutor. Se o homem fugir desconfie!
Claro que existm diversas outras situações, mas o importante é sempre revelar a verdadeira mulher que existe dentro de você. Sua principal rival é a paixão (ela costumar cegar corações) - né Loira?
Guarde sempre tudo também, e jamais revele que você tem esse "Q" de araponga: isso assusta os homens, pois eles naturalmente tem mania de perseguição!
Mas e vocês? O que acham desse lado feminino? Gostaria de compartilhar sua história? Conte-me também.

Um comentário:

Bárbara Freitas disse...

Eu sou uma porta apaixonada!!! hahaha

Mas sei lá, né? É tão bom esse sentimento... é ruim ter q ter o pé atrás com os homens! não viver td q se tem q viver pra nao sair machucada...

enfim

beijomeliga
;)