sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Backstreet's Back

Tudo começa com uma notícia.
O coração bate forte, a emoção aumenta e uma lágrima cai... Pode parece "bestidade" - como diria minha sogra - demais. Mas só você, repito: só você sabe o quanto aquilo significa pra você. Foram 10 anos esperando uma notícia. E lá está....



Acordar às 6 horas da manhã pra comprar um ingresso não é nada diante da loucura de milhares de fãns. Mas pra mim aquilo foi importante. Eu precisava. Ingresso nº 138 na mão e lá vamos nós. Contagem regressiva... Natal e ano novo passaram batido, pois a expectativa era pra fevereiro. Dia 20 de fevereiro. Se para muitos brasileiros o ano começa de fato após o carnaval, pra mim será após o GRANDE DIA.
Faltam agora exatamente dois dias. DOIS DIAS. E talvez ninguém entenda o que eles significam. Mas quando eu comecei a estudar inglês aos 9 anos de idade tinha um motivo: entender as canções deles. Poder me aproximar, mesmo não sabendo de que forma isso fosse acontecer, deles... através do meio mais fácil: a linguagem. A partir daí descobri outras paixões que me direcionaram ao que sou hoje.
Para muitos pode não significar nada. Mas só eu sei como foi aqueeela semana em 2001 quando teve o show no Rio e eu não pude estar. E agora, 2011 eu estarei. Reluzente. Posso não ficar tão perto quanto quero, mas não importa, eu estarei lá. E cada minuto parece uma eternidade. Como se o universo conspirasse ao meu desfavor (ainda mais com o término do horário de verão no sábado). Mas eu estarei lá.

Para todas as meninas que gostam dos Backstreet Boys. Anos se foram, anos irão... nossos gostos mudarão, mas o carinho pelos garotos jamais acabará. Quem nunca chorou por um affair perdido ao som de "Quit playing games" ou "All I have to give"?! Ou já quis esnobar cantando "Get another boyfriend"? Ou já sonhou em vê-los (qualquer um!!) pedindo sua mão em casamento ao som de "I promise you"? É pouco pra quem não entende. Mas é um vida de uma geração que jamais esquecerá. É justamente por isso que eles tem tanto amor pelas fãns brasileiras e nós por eles. Mesmo depois de 16 anos do "booom" de sua carreira ainda lotamos as casas de show (vide fotos de Recife.. e São Paulo já teve os ingressos ESGOTADOS). Depois anos, desafiando qualquer crítico musical que se preze. Não há igual... Boys II men começaram, New Kids on the Block tentaram, N'Sync nem passou perto. Só os Backs continuaram e continuarão até decidirem que é hora de parar.. não por falta de fãns. Mas pelo destino!

Mesmo mudando muito a minha cabeça, vocês sempre estiveram em meu coração. Amo meus Backs, amo suas músicas, amo o carisma de vocês. Jamais na história existirá uma boyband como os meus lindos Backstreet Boys!

Um comentário:

DanyZinha disse...

Que estranho... parece até que fui eu que escrevi isso... kkkkkkkkkkkkk
"As long as there'll be music..."

Te amo!