quarta-feira, 16 de março de 2011

Feliz!

Essa postagem é para agradecer a Deus.
Há alguns meses eu estava em uma pequena crise pessoal, fora a profissional. Tudo tava uma bosta, não aguentava mais a UNB. Enfim... all sucks!
Mas eu parei de reclamar e passei a tentar encarar as coisas de froma natural... como dá certo!
Agora estou trabalhando num lugar bacana (e ganhando mais! êhh), minha vida pessoal tá perfeita... pode melhorar, MAS TÁ MUITO BOM. Eu continuo sem aguentar a UnB, mas EU VOU FORMAR! rá! Eu sou foda! Rs...
É por isso que depois de extravasar no Twitter, abstrai a inveja alhei. Eu sou muito tosca por não ter feito isso antes, me incomodava muito esse tipo de "fan", mas agora passei a ignorar. Aliás, obrigada pelo Ibope. =P
By the way, dia 04/04 Dany e Kerow (damn bitches do camarote no show dos BSB.. rs) vão colar grau. Tá tão perto, acho que vou sentir isso no dia da colação!
É só isso .
Por falar em show dos BSB, só para constar: o show foi perfeito!!

Nenhum comentário: