sábado, 16 de outubro de 2010

Pessoas nulas

Hoje andei pensando em escrever sobre pessoas nulas. Isso, pessoas sem personalidade. Sei que pouca gente - ou quase ninguém - lê esse blog, e justamente por isso fica até mais fácil falar.
Eu conheço uma catilanga (Guga rocks) que é bonita pra c***, mas que é nula, vazia. Sabe aquele tipo de gente que não tem nada por dentro. Ela não é fútil, não é vulgar... simplismente não tem personalidade. Tava fifizando o orkut dela, e tudo o que eu vejo é copiado de alguém.
Isso não se deve pelo simples fato de eu não me simpatizar com essa pessoa, mas é porquê eu me pergunto como alguem pode ser assim de graça?! Coitada. So consigo sentir Dó. =/
Ah, acho que ela lê meu blog, uns dias pra trás aí fez um no mesmo esquema que o meu, tentando ser menos fútil. Morri (de rir). rsrs
Bacciochiamami =*

3 comentários:

Anônimo disse...

Faço parte da comunidade quase ninguém !!!
Legal !!!!
AAP

Tiago Alexandre disse...

Eu fico triste quando converso com pessoas assim. Dá vontade de me matar de tanta tristeza. Com tantas formas de se preencher o oco na gente, ainda tem gente que consegue ser tão nula, vazia, falida... EU que adoro descobrir riquezas interiores das pessoas, quando me deparo com pessoas assim, a vontade é de sair correndo gritando e chamando minha mãe!

Luana Polónia disse...

É anônimo, vc não entendeu o meu post =/