sexta-feira, 16 de julho de 2010

quem é que manda aqui?

Depois de uma fase política iniciada no dia do aniversário de Brasília, volto a falar de coisas que mulheres gostam de falar: homens, outras mulheres e relacionamentos!
Tinha dado um tempo nessa fase pois esses blogs estão virando mais uma confraria da vizinha, e tudo o que vc posta o pessoal acha que é unica e exclusivamente fofocas da sua vida pessoal.
Anyway, fodam-se! (baixei-de-leve-o-nível, prontofalei!)
Pra começar o início do ano, gostaria de dizer que eu fiz uma big descoberta na minha vida: HOMENS NÃO MUDAM E NÃO VÃO MUDAR NUNCA. Leia-se: se vc conheceu seu marido quando ele tinha 18 anos, aos 60 ele só terá sua aparência física diferente... Não se iludam mulheres, homens mentem mesmo e na cara dura! Eu fico tão chocada que já pensei em fabricar óleo de peroba humano.. ia dar muito certo esse negócio.
Mas o que os tornam diferentes?? É, VOCÊ, mulher m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Seu companheiro irá ter leves mudanças se VOCÊ agir de maneira diferente. Ele nunca vai fazer isso só, e se fizer será só para piorar, nunca para melhorar.
Então, após minha mente brilhante descobrir que as mulheres são sempre as donas da relação (tirando aquelas mongas, mosca-mortas), basta descobrir a forma para querermos nos 'auto-modificar'. Às vezes somos idiotas e medrosas os suficientes para aceitarmos uma relação do jeito que ela está com medo de perder. Medo de quê, boba? Se ele realmente gosta de você, irá visualizar que a sua mudança não é um bom sinal. Ou seja, quando é a mulher que toma o pertido, é pq a coisa já tá muito feia pro lado do gatito.
Por isso, tomem atitudes, digam o que pensam e sejam felizes sempre! Não precisamos de um único homem para sermos felizes... Um amor antigo sempre se esquece com um novo. Tanto pro homem quanto pra mulher. Aproveitar é a melhor forma de ser feliz, e para ver a mudança no outro é necessário primeiro se modificar. Não é difícil, viram??

Beijos =D

Nenhum comentário: