sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

visão política deturpada?

Sei que essa não é a linha qe escolhi para escrever em meu blog, mas preciso externar minha visão quanto ao momento político que minha querida cidade enfrenta: BRASÍLIA.
Como TODOMUNDODOMUNDO já sabe, nosso ilustríssimo governardor Arruda está preso acusado de corrupção. Corrupção? Claro, ele dificultou investigações, coagiu a galera, mas ninguém tá falando de dinheiro, sobretudo durante o governo dele! Não, eu não sou nenhuma partidarista dele, pelo contrário... Devemos ser coerentes e sobretudo saber do que estamos falando.
Acredito piamente que tudo isso não passa de uma estratégia política do maldito Roriz... Todos que moram aqui sabe a porcaria que esse governador fez no Distrito Federal e ele mesmo sabia que se fosse concorrer as eleições com o Arruda do jeito que estava ia perder feio.
Infelizmente, a mídia manipula muito as informações e explica somente o que convém. Eu sinto tanta vergonha de ver mes companheiros da UnB protestando por algo que nem eles sabem... Fazer o quê?
Porque as pessoas não explicam o verdadeiro motivo da prisão do safado do Arruda? E não explicam também a vontade incessante para que aconteça logo o impeachement de Paulo Octávio? Asinformações estão vindo deturpadas e pela metade... Todo mundo sabe do controle das empreiteiras por parte de nosso vice governardor, mas ninguém falava disso antes.
Não adianta tirar um ladrão e colocar outro pior. Se for pra votar em alguém, vamos colocar uma pessoa que saiba, pelo menos, fazer as coisas bem feitas. Isso tá muito na cara e eu não consigo acreditar que só eu vejo isso??!!!
Aquele jornalista, mais safado do que os políticos, se vendeu por muito mais que um milhão, e quem pagou? A chapeuzinho vermelho que não foi! Quem poderá ter feito isso? Ninguém tira da minha cabeça que foi o Azul FDP!!
Então, ao invés de ficarem fazendo manifestações, ocupando seu precioso tempo e atrapalhando o serviço de outras pessoas, pq vcs não pensam na hora de votar? É mais prático até, pois o voto é obrigatório e querendo ou não temos que comparecer no dia da votação.

Luana Polónia

Nenhum comentário: