domingo, 9 de agosto de 2009

Esses homens...

Ao contrário do que ando fazendo ultimamente, esse post não será escrito inspirado em uma situação vivida por mim, e sim de um amigo meu...
Homens em início de namoro (quando eles ainda não sabem dessa condição):
Como eles reagem a tal situação?
Uma situação que eu acho RIDÍCULA, é a fase da negação! Chega a ser engraçado. O cara tá gostando da mina, TODO MUNDO sabe que ele tá gostando da mina, mas o fidiquenga insiste em NEGAR!!
Depois da fase da negação, vem a fase da aceitação (que não é a mesma de quando ele assume). Quando ele começa a aceitar, ele some da galera. Claro. Ninguém pode saber que seu coração pegador foi arrebatado pela mina. Ninguém fica sabendo por onde a criatura anda.
A gracinha do mocinho aparece depois que os amigos estão putos. E com a novidade (novidaaaaade): estou namorando. Isso não era nada de novo pra ninguém, mas todos fingem estar surpresos! Ele não gosta de falar muito nisso, por enquanto....
A primeira briga: eis o momento em que todos os amigos vão saber o quanto apaixonado ele está. Ele vai desabafar sobre a discussão, mas os amigos ficam zuando o cara o resto da noite por verem o "pegador" apaixonadíssimo (e acaba que ele não desabafa porra nenhuma).
Depois de um tempão vem a fase da saudade: saudade de ser pegador. ELe continua apaixonado... Mas começa a falar que o namoro não está lá essas coisas e que vai pegar todo mundo. Qualquer controle de qualidade some. Ele olha pra qualquer muxibenta que passa na rua. A mina descobre e ele volta a ficar com o rabinho entre as pernas.
E isso é um ciclo.
Estão vendo como não é difícil traçar um breve perfil masculino?

4 comentários:

Bárbara Freitas disse...

hahahaha

é realmente isso! homem tem problemas em começar coisas novas, problemas com mudanças! primeiro pra admitir que gosta de algm, q nao é mais um frio calculista hehehe milhoes de séculos até isso rolar, dps mais milhoes de seculos pra "começar a namorar"

aiai

até pra mudar a posiçao de "namorando" pra "solteiro" de novo... milhoes e milhoes de séculos! Até a mamis diz que homem tem problemas em se relacionar! hahaha

;)

DanyZinha disse...

hahahaha
boa!
Assim mesmo!
Depois fala que nós é que somos dramáticas...! hehehe

Bjos

http://cteb.blogspot.com

Th. iago disse...

Opa
ãchgo que estão pegando meio pesado !!!
auauhhau
não que eu não seja dramatico ...
eu sou
Mas nem todos os homens têem esse perfil !!!
eu sou diferente e a dona do blog sabe !!!
ahuahuahuhua
bj Lu

Se ferrando na Balada disse...

Temos nosso próprio tempo, ok?hauhauhau

Visite nosso blog e contribua com sua opiniao sobre como um homem consegue seduzir uma mulher e despertar interesse sexual nela por ele!
www.seferrandonabalada.blogspot.com