segunda-feira, 15 de junho de 2009

Continuação do que eu escrevi no meu prfil do orkut!!

É engraçado como o mundo dá voltas... É engraçado ver as pessoas que outrora deram lição de moral cairem na própria moral. Eu posso ser tachada de infantil, ingênua e boba... Só observo e no fim das contas minhas suposições sempre acabam em conclusões. Infelizmente, é difícil eu confundir o caráter das pessoas...
Essa semana passada que se passou tive prova disso. Por um momento cheguei a desconfiar das pessoas, me decepcionar com essas mesmas pessoas e o pior: desacreditar nos meus próprios sentimentos e intuições.
Foram poucas as vezes (devo dizer agora nulas?!) que me enganei com as pessoas. Sabemos quando alguém é sincero e quando alguém não é. É intuitivo isso, não tem jeito.
Sobre meninas sonsas não vou nem falar nada! Desse tipinho é que eu tenho mais medo!!
Mas é isso aí. Infelizmente a resposta para isso veio tarde demais. No entanto, tirei um peso das minhas costas. Uma culpa que acreditava ter até hoje e que o destino tratou de mostrar quem é quem. Nenuma máscara se mantém presa a face por tanto tempo. Não há teatro que mantenha isso! (e pra bom entendendor, uma metáfora basta! prontodisse!?)

Um comentário:

-Sethorus- disse...

Revivendo um blog...
Com sábias palavras...
Afinal, uma hora a peça acaba!
E todos precisamos tirar os personagens!


Beijo.