quarta-feira, 25 de março de 2009

A sagacidade em momentos de azar

É incrível...
Estava lendo meus posts mais antigos e vejo que, de um ano pra cá, muita coisa continua a MESMA PORCARIA na minha vida.
A diferença é que meu pensamento (thanks God!) mudou muito. Há um ano ano eu estava totalmente desolée por conta de situações que hoje já não têm tanta importância.
Essas pancadas que a gente leva na vida começam a não fazer mais tanto efeito quanto antes!!
Hoje o ponto de referência é outro beinhê!!!
\o/

O mundo dá voltas... quando vc menos espera está do lado de baixo, depois está do lado de cima(sem pensamento maléficos, hein)... Ninguém vence pra sempre, ninguém perde pra sempre. É tudo fase!! Neste momento estou na minha fase join a falta de sorte. Contudo estou feliz.
Estranho né?
Por exemplo: antes de ontem pela primeira vez em 2 anos de UnBesta, eu consegui pegar o 339 pra voltar pra casa!!! Uhuuull... Pena que o ônibus quebrou na estrutural!! =D
Depois peguei (eu e Rafa), um outro ônibus.. Não sabíamos a rota, só o destino final: P. Sul... Ficamos como sardinhas enlatadas no ônibus, fizemos um tour Ceilândia - com direito a passagem pelo Setor "O" e P. Norte. No entanto rimos de mais com as palhaças e barracos (literalmente) da galera que estava no busão!!
Qualquer um teria ficado puto e indignado com a situação. Mas eu ia fizer o que? Chorar?? Eu nããããooo.. Aproveitei mais um dos meus momentos "eu sou pobre, ai que droga" e ri demais!!
Pra melhorar a situação diária, estou eu "sozinha" no mundo mais uma vez. Droga denovo. Mas isso vai acabar logo logo, E SEM TROCAR AS FIGURINHAS, o que não é novidade.

É isso.

Hoje eu estou com problemas intestinais, por isso estou impossibilitada de ir assistir aula. Nem pra isso acontecer amanhã (dia do meu niver).

3 comentários:

Th. iago disse...

Oooii
Nossa Lu btf !!!!
O Azar só aparece para aqueles que podem enfrenta-lo, ou para aqueles que acham que não podem enfrenta-lo!!!
Nós seis somos mais fortes !!!!
PdD

Bárbara Freitas disse...

ê lerê!
hahaha

pelo menos alguém tem visão otimista por aqui...

Bru disse...

Adorei...

Melhoras aos problemas intestinais.
e aos outros também.

Beijos