sábado, 30 de agosto de 2008

Por quê é tão difícil assim?

Hoje em dia vivemos em um mundo onde até o prazer é controlado.
Eu fico impressionada como lindas mulheres deixam seu corpo a mostra em troca de dinheiro. Mais um clichê barato e tal (daqueles de mulher conservadora que não se contentam em ser feia)? Não, eu não sou conservadora, pelo contrário... Só fico pensando que, se eu fosse uma mulher "melancia" ou qualquer outra dessas frutas que andam surgindo por aí, não seria amada, mas vista como um objeto sexual.
Infelizmente as pessoas não se contentam com tudo que têm. Mas acredito, e sou da opinião, de que não há amor se não houver desejo. Nossos homens nos querem com corpos esculturais, mas reclamam se algum mané solta um "coiote" para nós na rua. Eles parecem não saber do esforço diário que passamos para tentar alcançar esse "modelo de beleza", esculpido pelo Photoshop nas Playboys circulantes. Será que os namorados olham para suas respectivas damas pensando na revista da Juliana Paes?

4 comentários:

Marcelo A. Castro disse...

Nossa...
Ainda bem que alguém consegue enxergar além dos vinte quilos de celulite da bunda da mulher melância.
Hoje em dia a mulher se vende como uma prostituta e acha que tá abafando. Nada contra as prostitutas... Mas muito contra a tal melância!
Adorei o post, Lu.
Beijos.

Anônimo disse...

Nem falaaaa... Tem homem que acha que a mulher tem que viver só de malhação... Tem homem que nunca tá satisfeito com a mulher que tem... E tem mulher que se vende por qualquer coisa. Umas saias que mostram até o útero, uma blusa que não tapa nada... Coisas detestáveis mesmo!

Luana Polónia disse...

Pois é Giu e Cello.. tem homem que quer uma mulher perfeita, em todos os aspectos. Mas queridos, essa mulher perfeita não existe!

Imperador Agellus Orochi Colossus Regis Mach V disse...

Eu acho que as pessoas devem se cuidar sim, mas que seja uma coisa reciproca. Se o homem quer uma mulher em forma em casa, então a mulher também tem o direio de ter um homem que se cuide.

Essa historia das mulheres frutas além de ser uma coisa ridicula, da mesma maneira que qualquer coisa que é relacionado ao funk, é, a criatividade do "gênio" que criou esses pseudonimos é bem baixa.

Passa no meu blog depois:
www.alguemvaimeouvir.blogspot.com