terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Pra começar...


Hoje decidi criar um blog inspirada na idéia de meu amigo Renato Patini. Minha proposta, porém, é um pouco diferente. Por meio dessa página na internet, desejo escrever pensamentos que aparecem na minha mente por conta de certas situações vividas. Algumas poderão ser engraçadas e outras desabafos. Confesso que esse é um blog um tanto quanto egoíta, pois nele quero escrever desabafos de forma abstrata e talvez só eu entenda!

É confuso. Mas é a Luana Polónia. Ela também é muito confusa!! Sejam bem vindos!


Brasília, 29 de Janeiro de 2008.


Hoje eu descobri uma coisa muito importante na minha vida. Descobri que você nunca estará 100% feliz... É! É verdade! Quando tudo parece está tomando seu devido lugar vem alguém ou alguma situação que destrói aquele momento de felicidade. Talvez esse seja nosso maior desafio. será que quando tudo estiver perfeito chega a hora de morrer? (Risos) Só pode ser!

Tá, temos que ter sempre um desafio pela frente. Mas quebrar a cara sempre com algo que você tanto respeita é muito chato. Dá vontade de desistir, jogar tudo pro alto... Mas quando se tem o mínimo de juízo na cabeça, pensamos se isso resolveria nossos problemas. Desistir não é algo digno de uma pessoa que diz lutar na vida. Como diz a mensagem, nós não devemos desistir nunca! Olha... eu quebro a cara, levo porrada, caio no chão, mas me levanto sempre com a cabeça erguida com a consciência de que o mundo dá voltas e que tudo um dia será tirado a limpo!

Eu desisti de pedir coisas as pessoas pelo meu bem estar. Isso não tem sentido. Elas devem fazer por livre e espontânea vontade! Num é perguntando pro seu companheiro se ele te ama que você vai se satisfazer. Um "eu te amo" sem ser esperado e com sinceridade é a melhor coisa que uma mulher pode ganhar na vida! E assim é nosso dia-a-dia! Não vamos esperar que os outros nos faça feliz! Nos façamos felizes! A partir do momento em que nossos corações estiverem satisfeitos com seus donos eles estarão dispostos a amar o próximo sem exigir nada em troca! Aí quem sabe você perceba que certas coisas não devem influênciar sua vida e você estará pronto para desfrutar 100% da felicidade sem que este seja o seu último dia.


Luana Polónia


***


Boa quarta!

Um comentário:

Unknown disse...

Amiiga vc escreve bem! Parabéns!!
É incrível como concordo com tu-do que vc escreveu, uma vez, no meu blog secreto(eu tenho um blog secreto =P) eu escrevi algo parecido com o que vc falou que ta tudo nos eixos e de repente aparece algo que desequilibra a nossa vida e nunca estamos completamente satisfeito com ela! Mas eu gosto disso, já imaginou como ia ser monótono se a vida fosse sempre a mesma coisa? A gente precisa disso mesmo, de umas quedas pra dar umas guinadas, as conquistas sempre são deliciiosas =D
Bjoooo,
Jéssica